• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Polícia Civil realiza reunião com famílias de pessoas que frequentam o CAPS

Digiqole ad

Atendendo ao convite do enfermeiro-chefe Sandro Peroni e da psicóloga Cinthia Picolli, na tarde de ontem, segunda-feira, dia 16, o comissário de Polícia João Carlos Pinto de Abreu, esteve presente no CAPS – Centro de Atenção Psicossocial – (as cabanas como também são conhecidas e que ficam localizadas em frente ás garagens da Prefeitura Municipal).

Na oportunidade, o comissário Abreu explicou as atribuições da Polícia Civil, tirando dúvidas quanto ao crime de tráfico de drogas e posse de entorpecentes e como fazer para denunciar com segurança, além de pedidos de orientações jurídicas no que se refere a crimes e contravenções.

O objetivo do referido encontro, foi para que o comissário representasse a Polícia Civil diante do grupo de famílias das pessoas que são atendidas pelo CAPS em Vacaria.

O tema foi amplamente discutido pelos familiares, os quais esclareceram dúvidas e fizeram sugestões.

O encontro foi encerrado com uma reflexão sobre a situação do município de Vacaria, onde os casos de envolvimento com drogas preocupam a comunidade em geral, pois gera a violência e os crimes.

O comissário Abreu enfatizou a importância da prevenção primária e das denúncias feitas pela população, que pode também ser feita pelo fone 181, o disque denúncia, que é um mecanismo seguro e eficaz em auxilio aos órgãos de Segurança.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e PC

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat