• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO POLICIAL CONTRA ABIGEATO NA CIDADE DE BOM JESUS

 POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO POLICIAL CONTRA ABIGEATO NA CIDADE DE BOM JESUS
Digiqole ad

Na manhã desta quinta-feira (05), foi realizada Operação Policial contra o Furto de Gado na cidade de Bom Jesus, tendo como objetivo a apreensão de Carnes sem procedência e sem documentação.

Os estabelecimentos somente podem comercializar carnes compradas de Frigoríficos e com a devida documentação estabelecida em Lei.

Participaram da Operação 20 Policiais Civis e 07 Médicos Veterinários da Secretaria Estadual da Agricultura e Pecuária, com a utilização de 09 Viaturas.

No total, foram fiscalizados 10 (dez) estabelecimentos que comercializam carne na cidade de Bom Jesus, sendo encontradas irregularidades em vários deles.

Na situação mais grave, em um açougue localizado na região central de Bom Jesus, foram encontrados e apreendidos mais de 200 quilos de Carne Bovina sem procedência, em condições impróprias para consumo.

Em outro local, foram apreendidos aproximadamente 63 quilos de Carne Bovina também sem procedência e sem documentação, que já tinham sido vendidos pelo proprietário do mesmo açougue onde foram encontrados os 200 quilos de carne.
Diante disso, o proprietário do açougue foi preso em flagrante e conduzido ao Presídio Estadual de Vacaria pela prática do Crime Contra as Relações de Consumo previsto no artigo 7º, inciso IX, da Lei 8137/90.

Se condenado, o preso ficará sujeito a até 05 (cinco) de detenção.

 

 

Crédito: Polícia Civil de Vacaria

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat