• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Polícia Civil prendeu dois traficantes no Centro da cidade

 Polícia Civil prendeu dois traficantes no Centro da cidade
Digiqole ad

A Polícia Civil através da Delegacia de Polícia de Vacaria, desencadeou a OPERAÇÃO PRESSÃO ALTA e prendeu, em flagrante, dois homens que estavam comercializando drogas em via pública, na Avenida Moreira Paz, principal avenida da cidade de Vacaria.

A prisão ocorreu no dia de ontem, quarta-feira, dia 13, por volta das 17 horas, quando os presos foram flagrados no exato momento em que faziam a entrega de duas buchas de cocaína a um usuário de drogas.

A prisão somente foi possível após várias semanas de acompanhamento discreto à conduta dos investigados, que se utilizavam de um automóvel GM/Corsa Sedan, branco, com placas de Santa Cataria, para traficar na modalidade tele-entrega.

O comércio de drogas era efetivado em vários pontos da cidade, principalmente na região central.

Na ocasião, DANIEL CAMPOS DE CAMPOS, alcunhado LEITÃO, e RODRIGO SILVEIRA CORREA, alcunhado BANHA, foram abordados enquanto faziam a entrega da droga, sendo que além do que estavam comercializando, possuíam, ainda, 100 gramas de cocaína de alta pureza no interior do veículo.

DANIEL, que é natural de Vacaria, atualmente residindo no Bairro Glória, tem 37 anos de idade e não possui antecedentes policiais.

RODRIGO, que é natural de Vacaria, atualmente residindo no Bairro Franciosi, tem 38 anos de idade e não possui antecedentes policiais.

Foi dada voz de prisão aos suspeitos e foram conduzidas ao Plantão Policial, onde o flagrante foi lavrado pelo delegado de Polícia Anderson Silveira de Lima, sendo que os suspeitos irão responder a inquérito policial instaurado para apurar os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas majorados.

O automóvel foi apreendido sendo que será solicitada sua perda/confisco por estar sendo utilizado como instrumento do tráfico de drogas.

Somente ontem, dia 13, a Polícia Civil, pela Delegacia de Polícia de Vacaria, prendeu quatro traficantes, todos na região central de Vacaria, sendo duas mulheres que iriam ingressar no Presídio Estadual de Vacaria com drogas para os detentos, por volta das 15h, e dois homens que efetivavam tele-entrega de drogas no centro de Vacaria, por volta das 17h (OPERAÇÃO PRESSÃO ALTA).

Os presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Vacaria, ficando à disposição do Poder Judiciário.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e DP Vacaria

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat