• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Polícia Civil prende traficante na Vila Hípica em Vacaria

 Polícia Civil prende traficante na Vila Hípica em Vacaria
Digiqole ad

A Polícia Civil através da Delegacia de Polícia de Vacaria, efetivou a prisão em flagrante de Alcir Batista de Carvalho, de 32 anos de idade, residente nas dependências da sede da Vila Hípica, em Vacaria, pela prática do crime de tráfico de drogas.

A prisão ocorreu na noite de ontem, quinta-feira, dia 23, quando o suspeito foi flagrado na posse de 10g de maconha e de 4 buchas de cocaína já embaladas e prontas para a comercialização.

As drogas estavam em esconderijos nas proximidades da residência do suspeito e foram apreendidas.

Ainda foram encontrados objetos eletrônicos sem procedência, entre eles uma TV 50”, uma TV 32”, um home theater, um microcomputador, um rádio CD e um auto-rádio, além de 230 reais em dinheiro.

Segundo informações do delegado Anderson Silveira de Lima, a investigação sobre o suspeito, a cargo da Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria, já durava mais de 40 dias, sendo que foram arrecadadas várias provas do tráfico de drogas no local, entre as quais filmagens, fotografias e abordagens de usuários saindo com drogas do local.

Participaram da operação oito policiais civis em três viaturas policiais.

O delegado Anderson informou ainda, que o flagrado, foi encaminhado, na manhã desta sexta-feira, dia 24, ao Presídio Estadual de Vacaria e que o mesmo irá responder por crime de tráfico de drogas, majorado por ser praticado nas proximidades de sede social e recreativa de um clube, com pena de 5 a 15 anos de reclusão.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e DP Vacaria

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat