• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio no Bairro Chácara das Palmeiras

 Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio no Bairro Chácara das Palmeiras
Digiqole ad

A Polícia Civil PRENDEU, na manhã desta segunda-feira, dia 20, o homem com as iniciais J.L.A.O., de 51 anos, autor de crime de homicídio tentado, ocorrido no Bairro Chácara das Palmeiras, em Vacaria.

 

Segundo informações do delegado Anderson Silveira de Lima, o crime ocorreu por volta das 21 horas do último dia 11, quando o suspeito desferiu um tiro nas costas da vítima, supostamente por desentendimento durante a realização de programa sexual.

 

Após o disparo, a vítima ficou caída no local, mas, em seguida, conseguiu pedir socorro e foi levada ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira, onde ficou internada por três dias.

 

Em vista da gravidade dos fatos, o Anderson solicitou a prisão preventiva do suspeito e mandado de busca e apreensão para sua residência, ambos pedidos deferidos pelo Poder Judiciário.

 

Na manhã desta segunda-feira, policiais civis integrantes da seção de investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria efetivaram a prisão do suspeito e apreenderam em sua casa uma garrucha, calibre .22, possível arma do crime, além de sete cartuchos do mesmo calibre, sendo assim autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

 

O suspeito irá responder a inquérito policial por crimes de homicídio qualificado tentado e posse ilegal de arma de fogo.

 

Mais fotografias no perfil das Delegacias de Polícia de Vacaria no facebook, no link abaixo:

https://www.facebook.com/policiacivil.delegaciasdepoliciadevacaria

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e Delegado Anderson Silveira de Lima

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat