• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Polícia Civil prende suspeito de homicídio na Avenida Frei Cândido Maria Bampi

 Polícia Civil prende suspeito de homicídio na Avenida Frei Cândido Maria Bampi
Digiqole ad

 

A Polícia Civil através da Delegacia de Polícia de Vacaria e com o apoio da Brigada Militar, PRENDEU um homem com as iniciais F.S.S., que é suspeito do homicídio praticado contra TIAGO BOEIRA DA FONSECA, conhecido por “SORTIDO”, fato este ocorrido no último dia 21, na Avenida Frei Cândido Maria Bampi, ao lado do muro do Cemitério Municipal Santa Clara, na divisa dos bairros Jardim dos Pampas e São Francisco, ocasião em que Tiago Boeira da Fonseca foi alvejada com aproximadamente seis disparos de revólver que o atingiram no tórax e no lado esquerdo do corpo.

 

Conforme informações do delegado de Polícia, Anderson Silveira de Lima, a prisão de F.S.S., de 22 anos de idade, ocorreu em sua residência, na manhã desta quinta-feira, dia 29, no Bairro Municipal.

Ele tem antecedentes policiais por crimes de homicídio tentado, tráfico de drogas, receptação e posse ilegal de arma de fogo.

 

F.S.S. está sendo interrogado na Delegacia de Polícia de Vacaria e, em seguida, será encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria.

 

O suspeito irá responder a inquérito policial instaurado para apurar o crime de homicídio qualificado, com penas que podem variar entre 12 e 30 anos de prisão.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e Delegado Anderson Silveira de Lima

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat