• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Polícia Civil prende suspeita de violência sexual em Jaquirana

Digiqole ad

A Polícia Civil através da Delegacia de Polícia de Jaquirana, efetivou a prisão, na tarde de ontem, quinta-feira, dia 13, de uma mulher com iniciais E.M.S.E, com 45 anos de idade, residente no Loteamento Guarani, em Jaquirana, por suspeita de participação em crimes de estupro de vulnerável majorado e corrupção de menores, praticados contra sua própria sobrinha, uma menina de apenas 6 anos de idade.

A prisão preventiva foi decretada pelo Poder Judiciário de Bom Jesus, após representação formulada pelo delegado de Polícia Anderson Silveira de Lima.

Segundo informações do delegado Anderson, a presa é suspeita de haver acobertado e apoiado, repetidas vezes, atos de violência sexual praticados por um adolescente de 14 anos, seu filho de criação, contra a menina de 6 anos de idade, sendo que, segundo o que restou apurado, a vítima era ameaçada de apanhar se contasse alguma coisa para alguém.

Participaram da Operação Policial quatro policiais civis, sendo três lotados na Delegacia de Polícia de Vacaria que prestaram apoio no cumprimento do mandado de prisão.

A presa foi conduzida ainda na tarde de ontem, ao Presídio Estadual de Vacaria, sendo que irá responder a Inquérito Policial e Processo Criminal por crimes de estupro de vulnerável majorado, com penas de 12 a 22 anos de reclusão, e corrupção de menores, com penas de 1 a 4 anos de reclusão.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e delegado Anderson Silveira de Lima

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat