• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Polícia Civil prende quadrilha que praticava roubos e furtos no interior do município

 Polícia Civil prende quadrilha que praticava roubos e furtos no interior do município
Digiqole ad

A Polícia Civil de Vacaria prendeu e desarticulou na tarde desta segunda-feira uma quadrilha que vinha praticando roubos a mão armada e furtos qualificados em propriedades do interior do Município de Vacaria e também a um restaurante da Cidade.

Os assaltos ocorreram entre dias 30 de março e 06 de abril passado, ocasião em que os suspeitos, encapuzados, armados com espingarda e revólver, deram voz de assalto, amarraram as vítimas, mantiveram-nas em cárcere privado e subtraíram o que quiseram.

Ao todo, foram três roubos semelhantes (Raia Gaúcha, Fazenda Guazzeli, e um restaurante na saída para Caxias do Sul) e outros tantos furtos qualificados em propriedades do interior.
Os crimes atormentaram a comunidade do interior.

Intenso trabalho de investigação desencadeado pela Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria, dirigido pelo Delegado de Polícia Anderson Silveira de Lima, culminou na prisão de dois criminosos na tarde de hoje.

Outro criminoso já havia sido preso quarta-feira passada, mas a Polícia Civil não havia divulgado para não atrapalhar as investigações.

As três prisões foram decretadas pelo poder Judiciário imediatamente após Representação da Polícia Civil.
Diversos objetos foram recuperados pela Polícia, que obteve também provas materiais incontestes contra a quadrilha.

 

 

Crédito: Polícia Civil de Vacaria

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat