• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Polícia Civil prende mais um traficante em Vacaria

Digiqole ad

A Polícia Civil de Vacaria desencadeou, nesta quarta-feira, dia 21, por volta do meio-dia, a “Operação Anchieta” e prendeu em flagrante, um homem de 28 anos com as iniciais S.P.M, pela prática de crime de tráfico de drogas.

Para tanto, uma equipe formada pela Seção de Investigação da Delegacia de Polícia, constituída por seis policiais civis coordenados pelo delegado de Polícia, Anderson Silveira de Lima, cumpriram mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, local em que foram encontradas 12 buchas grandes de cocaína, pesando aproximadamente 150 gramas.

O fato aconteceu no Bairro Gertrudes, nas proximidades da Escola Estadual Vitória Quintela da Silva Ly.

O delegado Anderson Silveira de Lima salientou, que se fracionada e comercializada a droga apreendida poderia resultar 300 buchas de cocaína e representar um lucro de 15 mil reais ao traficante.

“A Polícia Civil irá continuar reprimindo de maneira severa o tráfico de drogas em Vacaria e Região, sendo que o flagrado será preso e encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria, e a pena para seu crime pode variar entre 5 e 15 anos de reclusão”, disse o delegado Anderson.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e Delegacia de Polícia

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat