• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Polícia Civil prende duas mulheres traficantes no Bairro Carazinho

Digiqole ad

A Polícia Civil de Vacaria, através de equipe formada pela Seção de Investigação da Delegacia de Polícia, coordenada pelo delegado de Polícia Anderson Silveira de Lima, com apoio da Brigada Militar, prendeu, na tarde de ontem, quinta-feira, dia 25, duas mulheres que estavam na posse de 200 gramas de cocaína em forma de crack, 11 carregadores de celular e três celulares.

Uma das mulheres tem 40 anos de idade e iniciais C.S., a outra tem 20 anos de idade e tem as iniciais P.L.S., sendo que ambas residem no Bairro Carazinho, onde provavelmente a droga seria distribuída.

Segundo informações do delegado de Polícia Anderson Silveira de Lima, as mulheres suspeitas estavam sendo monitoradas por policiais civis desde o início da manhã de ontem e foram presas no momento em que, de motocicleta, saiam de uma casa (de um homem que atualmente está preso) e onde a droga estava escondida.

As presas foram encaminhadas ao Presídio Estadual de Vacaria e irão responder a Inquérito Policial por crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

O delegado Anderson salientou que a Polícia Civil de Vacaria irá permanecer em intensa ação contra o tráfico de drogas em toda a região.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e delegado Anderson Silveira de Lima

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat