• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Polícia Civil prende dois adolescentes acusados de matar jovem em Vacaria

 Polícia Civil prende dois adolescentes acusados de matar jovem em Vacaria
Digiqole ad

Na manhã desta quarta-feira, dia 30, policiais civis e policiais militares em apoio ao oficial de Justiça do Juizado da Infância e Juventude de Vacaria, apreenderam dois adolescentes acusados de matar covardemente o adolescente com iniciais M.S.B.S, de 16 anos de idade.

O homicídio ocorreu no dia 7 de dezembro do ano passado, na saída de um clube social da cidade, quando vários rapazes agrediram o adolescente com socos, chutes, pedradas e com pelo menos nove facadas, ocasionando a morte do mesmo.

Conforme informações do delegado de Polícia, Flademir Paulino de Andrade, titular da Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente de Vacaria, três dos assassinos foram identificados, sendo que dois deles, por determinação Judicial, foram apreendidos na manhã de hoje durante a operação policial e encaminhados ao Centro de Atendimento Sócio-Educativo (CASE) da cidade de Caxias.

Um terceiro adolescente que também participou do homicídio está sendo procurado pela Polícia para ser apreendido e conduzido ao CASE.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e delegado Flademir Paulino de Andrade.

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat