• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Polícia Civil prende casal de traficantes em Vacaria

 Polícia Civil prende casal de traficantes em Vacaria
Digiqole ad

A Polícia Civil através da Delegacia de Polícia de Vacaria, desencadeou a Operação Martelo, efetivando a prisão em flagrante do casal com as iniciais, S.R.O.B, 53 anos de idade, e V.L.M.O, 51 anos de idade, residentes no Bairro Glória, próximo a Unimed.

Segundo informações do delegado de Polícia, Anderson Silveira de Lima, a prisão do homem ocorreu na tarde de ontem, segunda-feira, dia 3, por volta das 16 horas, quando o mesmo foi flagrado, nas dependências do Ginásio do KM – 4, portando cinco buchas de cocaína, embaladas e prontas para a comercialização.

Na residência do casal foram encontrados mais três tijolos de cocaína pura, conhecida vulgarmente por “escama de peixe”, que pesaram aproximadamente 270g. No local foi dada voz de prisão também à esposa de S.R.O.B.

Foram apreendidos ainda, na residência do casal, 1 mil e 190 reais, e um automóvel VW/Santana, ano 2000, utilizado pelos traficantes, além de aparelhos de telefone celular.

Participaram da Operação seis policiais civis, dentre eles um delegado de Polícia, quatro inspetores de Polícia e uma comissária de Polícia, lotados na Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria, utilizando-se de três viaturas.

Ainda conforme o delegado Anderson, o casal, que já cumpria pena em regime semi-aberto por crime de tráfico de drogas, tinha sido beneficiado com o trabalho externo durante o cumprimento da pena, junto à Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Vacaria e, justamente aproveitando-se destes benefícios e da oportunidade deferida pelo Município de Vacaria de poder trabalhar durante a execução da pena, efetuando reparos de carpintaria em ginásios de esportes da Cidade, efetuavam a venda de cocaína no local, nas proximidades colégios e postos de saúde do município.

O trabalho de investigação e acompanhamento da rotina dos traficantes já durava mais de 60 dias.

O casal foi encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria e responderão a Inquérito Policial instaurado por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e DP/ Vacaria

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat