• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Polícia Civil participa de palestra sobre drogas em Campestre da Serra

 Polícia Civil participa de palestra sobre drogas em Campestre da Serra
Digiqole ad

 

A Polícia Civil de Vacaria de Vacaria participou, nessa quarta feira, dia 13, de uma palestra no Salão Pedro Cecatto, no município de Campestre da Serra, para o Grupo da Terceira Idade – Mulheres Unidas pela Alegria, secretários municipais, enfermeiros, médicos, agentes de saúde, pais e responsáveis daquele município.

 

O comissário João Carlos Pinto de Abreu, representante da Polícia Civil no evento, falou ao público presente sobre as drogas e seus malefícios, a realidade na vida de um usuário de entorpecentes, destacando a importância da prevenção primária.

 

O evento foi organizado pela Secretaria Municipal da Assistência Social –  Centro de Referência de Assistência Social (CRAS)  e com auxilio da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural – EMATER de Campestre da Serra, visando à prevenção ao crack e outras drogas.

 

A  Assistência Social – CRAS estava representada no evento pelo secretário Fernando Panassol, Renata Fernandes dos Santos, psicóloga; Camila Ventura e Ana Diva Barizon Castagna, Assistentes Sociais e Isabel Casanova, recepcionista. Prestigiaram o evento o escrivão da Polícia Civil Airton Rosado dos Reis , Agente responsável pela DP de Campestre e o Dr. Enderson Carlos Zulianelo Silveira, médico clinico geral.

 

Foi ainda distribuído folderes, cartilhas e adesivos referente a prevenção às drogas e exposto o quadro de amostras de entorpecentes, bem como colocada a disposição a caixa preta e branca da PC, que é uma urna para a comunidade fazer denúncias de todo o tipo de crime, preservando a identidade do denunciante.

 

Crédito: João Carlos Pinto de Abreu – Comissário de Polícia – 25ª Delegacia de Polícia Regional

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat