• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Polícia Civil investiga autor de atropelamento do jovem Marcelo

Digiqole ad

A Polícia Civil busca informações que levem ao autor do primeiro veículo que atropelou o jovem Marcelo da Silva Camargo, de 17 anos e fugiu do local.

Ele foi atingido por um veículo ontem, por volta das 22h30min, na BR – 285, KM – 118, no Bairro Santana, próximo ao Super Mercado Kellermann.

Marcelo chegou a ser socorrido pelo condutor do segundo veículo e levado ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira, mas chegou sem vida.

Segundo as primeiras investigações feitas pela Polícia Civil, o veículo causador do atropelamento é um VW Gol Geração III, ano 2000 a 2004 de cor vermelha e que estava sujo de lama.

Conforme informações do delegado regional de Polícia, Carlos Alberto Defaveri, a conclusão quanto ao modelo e tipo do veículo baseia-se num pedaço da saia do pára-choques de veículo similar, que ficou no local.

O carro que atropelou provavelmente seguia sentido Vacaria a Monte Alegre ou Vacaria a Bom Jesus.

Qualquer informação que possa levar à identificação ao veículo pode ser transmitida a Polícia Civil, pelos fones 197 ou 3231 – 1212 ou ainda 3231 – 2931 e também no fone 190 da Brigada Militar.

A investigação acontece pela Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente.

“Portanto, se alguém tiver informações de veículo VW Gol cor vermelha, ano 2000 a 2004, Geração III, que seguiu a região da Macena, Monte Alegre ou Bom Jesus, favor colaborar”, salientou o delegado Defaveri, Delegado de Polícia Regional da 25ª Região Policial, que também está respondendo pela Delegacia de Polícia da Criança e do Adolescente até a designação do titular da mesma que deverá acontecer no mês de junho próximo.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat