• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Polícia Civil fecha mais um bar irregular

 Polícia Civil fecha mais um bar irregular
Digiqole ad

Através de uma operação realizada no final da tarde de ontem, sexta-feira, dia 25, a Polícia Civil encontrou mais um estabelecimento irregular com denúncia de favorecimento de prostituição e freqüência de menores.

Após chegar ao conhecimento da PC de que existia um bar “clandestino”, foi feita a verificação e constatado que a atual proprietária não possuía o autorização da Prefeitura Municipal para o funcionamento do local.

A ação se iniciou após denuncia preliminar de que o local era ponto de prostituição e exploração sexual de adolescentes, que será devidamente apurado pela Polícia.

No referido estabelecimento, a PC constatou a irregularidade administrativa do local, sendo que à proprietária foi conduzida até o plantão policial onde foi lavrada a ocorrência pela contravenção penal.

A atual proprietária do local já havia sido notificada pela FORÇA TAREFA para se adequar para o funcionamento com a autorização da fiscalização do município. Alvará que deve estar no nome do real proprietário e afixado em local visível no estabelecimento.

Foi intensificada a fiscalização destes estabelecimentos em Vacaria após a criação da FORÇA TAREFA, que é composta por todos os órgãos de segurança juntamente com a Fiscalização Municipal e o Gabinete de Gestão Integrada – GGI.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e comissário de Polícia João Carlos Abreu

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat