• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Polícia Civil fecha clínica de aborto no centro de Porto Alegre

 Polícia Civil fecha clínica de aborto no centro de Porto Alegre
Digiqole ad

A Polícia Civil fechou uma clínica de aborto na Avenida Independência, no centro de Porto Alegre. O local funcionava numa sala comercial do prédio nº 601. O médico responsável pelos procedimentos, e uma paciente, que recém havia feito aborto, foram presos. Em 2007, Cláudio Breitman, 72 anos, já havia respondido por praticar o mesmo crime. Chegou a ser preso na época. Os agentes apreenderam diversos materiais utilizados nos procedimentos, além de remédios.

O feto recém retirado da barriga da paciente foi encontrado no lixo. Peritos do Instituto Geral de Perícias acompanharam a ação policial e já colheram todo o material necessário para o laudo. O caso vinha sendo investigado há dois meses. O médico Cláudio Breitman está com o CRM ativo, segundo consta no site do Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul (CREMERS). O vice-presidente do CREMERS Rogério de Aguiar afirma que uma sindicância será aberta para apurar a conduta do profissional assim que o Conselho receber algum material sobre o caso.

 

Crédito: http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noticia-aberta/policia-fecha-clinica-de-aborto-no-centro-de-porto-alegre-132075.html

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat