• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

POLÍCIA CIVIL ESCLARECE MAIS UM HOMICÍDIO

 POLÍCIA CIVIL ESCLARECE MAIS UM HOMICÍDIO
Digiqole ad

A Polícia Civil através da Delegacia de Polícia de Vacaria, remeteu a Juízo ontem, quinta-feira, dia 02, o Inquérito Policial n.º 116/2015/152701/A que apurou homicídio ocorrido no interior da cela n.º 06 do Presídio Estadual de Vacaria, no dia 23 de fevereiro de 2015.

 

Na ocasião, a vítima BRUNO DE MELO CRUZ foi localizada por agentes penitenciários enforcado no banheiro da cela com um lençol amarrado à janela.

 

Conforme informações do delegado Anderson Silveira de Lima, inicialmente cogitou-se da hipótese de suicídio, todavia, após andamento das investigações no Inquérito Policial instaurado pela Polícia Civil, concluiu-se que a vítima foi espancada e morta por asfixia por cinco outros detentos que se encontravam na mesma cela, sendo que os autores do crime ainda simularam o enforcamento da vítima.

 

Ainda segundo o delegado Anderson, os suspeitos, que já cumpriam penas por crimes graves, estão todos presos e foram indiciados por crime de homicídio qualificado pelo meio cruel, devendo ser levados a julgamento pelo Tribunal do Júri, ficando sujeitos a penas que variam entre 12 e 30 anos de prisão.

 

Neste ano ocorreram três homicídios em Vacaria, todos já foram elucidados pela Polícia Civil.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e Delegado Anderson Silveira de Lima

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat