• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Polícia Civil esclarece homicídio do Bairro Borges

Digiqole ad

A Polícia Civil de Vacaria elucidou o homicídio ocorrido por volta das 18 horas quinta-feira, dia 27, no Bairro Borges, em Vacaria.

A vítima, GILMAR PIMENTEL FERNANDES, de 46 anos de idade, foi encontrado morto no interior de sua casa, no Bairro Borges, por volta do meio-dia de ontem, sexta-feira, dia 28.
Gilmar que também era conhecido pelo apelido de “Baitaca”, levou pelo menos quatro facadas, sendo que uma das facadas quase lhe atorou o pescoço.

Tão logo foi comunicada, a Brigada Militar foi acionada e apresentou preso um rapaz de 19 anos de idade, que portava a faca, provavelmente a que foi utilizada para prática do crime.

Acionada, a Polícia Civil deu seqüência às investigações identificando um co-autor do crime, um rapaz de 18 anos de idade que foi visto entrando no local junto com a vítima e o rapaz de 19 anos de idade apresentado pela Brigada Militar.

Segundo informações do delegado Anderson Silveira de Lima, os dois suspeitos ingressaram juntos na casa da vítima, por volta das 18 horas de quinta-feira, e, em seguida, cerca de 5 minutos depois, saíram correndo da casa, sendo que um deles já estava com a perna toda suja de sangue, conforme relato de testemunhas.

Os suspeitos foram autuados em flagrante pelo delegado Vitor Fernando Boff e agora irão responder a inquérito policial por homicídio qualificado, com penas que podem variar entre 12 e 30 anos de reclusão.

O assassinato de Gilmar Pimntel Fernandes, foi o décimo segundo registrado em Vacaria este ano pela Polícia Civil.

Em 2011, foram registrados 11 homicídios em Vacaria.

Na foto em destaque, um dos suspeiros de terem cometido o crime que tirou a vida de Baitaca.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e DP de Vacaria

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat