• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Polícia Civil encerra com êxito a Operação Fauna em Vacaria

Digiqole ad

A Polícia Civil através da Delegacia de Polícia de Vacaria, efetivou o encerramento da “Operação Fauna” com saldo extremamente positivo.

Conforme informações do delegado Anderson Silveira de Lima, a referida operação teve início no mês de julho deste ano a partir de informações, campanas, relatórios de investigação, ocorrências policiais, informações anônimas e outros procedimentos investigativos que delatavam tráfico de drogas no município.

O Inquérito Policial foi remetido a juízo nesta segunda-feira dia 19, com o indiciamento de 20 pessoas por crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, quadrilha ou bando, porte ilegal de armas de fogo entre outros.

Durante a “Operação Fauna”, foram presas pela Polícia Civil, oito pessoas em flagrante.
Além disso, foram apreendidos aproximadamente 1kg de drogas entre crack, cocaína e maconha, aproximadamente 10 mil reais em dinheiro e dois automóveis.

O delegado Anderson salientou ainda que a “Operação Fauna” desmantelou uma quadrilha que patrocinava o tráfico de drogas em diversos bairros da cidade de Vacaria, como os bairros São Francisco, Imperial e São João.

A origem do nome da “Operação Fauna” foi no fato de que vários dos investigados/indiciados possuem apelidos de animais, como sapo, formiga, garça, cupim, etc.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e delegado Anderson

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat