• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Polícia Civil e Brigada Militar realizam fiscalização em bares de Vacaria

 Polícia Civil e Brigada Militar realizam fiscalização em bares de Vacaria
Digiqole ad

Na noite desta sexta-feira (05), foi realizada Operação Policial em Inúmeros Bares da cidade de Vacaria. Participaram da Operação Policiais Civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) ; da Delegacia de Polícia(DP) de Vacaria e da Delegacia de Polícia de Esmeralda; apoiados pelo Coordenador do Território de Paz de Vacaria e por Policiais Militares do Pelotão de Operações Especiais ( POE) da Brigada Militar da cidade.

As diligências foram realizadas principalmente para combater os Crimes de Tráfico de Drogas, Prostituição Envolvendo Menores, Venda de Bebidas Alcoólicas para Adolescentes e Posse Ilegal de Armas de Fogo, e para a realização de prisões de foragidos da Justiça.

No total, foram realizadas diligências em 07 (sete) Bares de Vacaria, localizados nos Bairros Centro, Municipal, Porcínio e Imperial, onde foram revistadas, identificadas e verificada a situação criminal de 73 (setenta e três) pessoas. A maior parte destes estabelecimentos estão localizados dentro do Território de Paz da cidade.

Em um bar localizado no bairro Municipal, foi encontrada pequena quantidade de Maconha com um homem que estava no local, sendo o mesmo conduzido ao Plantão Policial para o registro da Ocorrência pela prática do crime de Posse de Entorpecente.

Como tem acontecido frequentemente em Vacaria durante as Operações Policiais, dos 07 (sete) Bares onde foram realizadas as diligências , 06 (seis) NÃO POSSUÍAM ALVARÁS DE FUNCIONAMENTO, ou estavam com os alvarás irregulares. Devido a isso, 02 (dois) dos proprietários dos Bares foram conduzidos ao Plantão da Polícia Civil para o registro da Ocorrência pela prática da Contravenção Penal referente a exercer atividade econômica sem preencher as condições a que por lei está subordinado o seu exercício, ficando os proprietários sujeitos a até três meses de prisão simples.

 

Crédito: Polícia Civil de Vacaria

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat