• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Polícia Civil deflagra operação em Vacaria

Digiqole ad

A Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente de Vacaria realizou operação na noite de ontem com reforço da Seção de Investigações da DP Vacaria e da DPPA, coordenados pelos Delegados Carlos Alberto Defaveri e Anderson Silveira de Lima verificaram vários pontos de risco a jovens adolescentes.
Os onze policiais civis, em três viaturas, verificaram bares e lancherias próximas a colégios, boates e casas noturnas.
O objetivo da operação era constatar fornecimento de bebidas alcoolicas a menores e consumo de drogas e eventual prostituição juvenil.
A ação foi realizada em estabelecimentos localizados no Bairro Fátima, Bairro Centro, no entorno da estação Rodoviária,nos Bairros Fátima, Borges, Pradense, Jardim América, Mauá, Km 5, Jardim dos Pampas e Bairro Monte Claro.

Segundo as investigações não foi constatado nenhum menor em casas noturnas e em nenhum dos demais locais foi encontrado adolescente ingerindo bebidas.
Em um bar localizado na Av. Samuel Guazzeli, os policiais encontraram e apreenderam três máquinas caça-níqueis e material do jogo do bicho. A proprietária foi conduzida até o plantão da Delegacia de Policia, onde foi feita a ocorrência e o Termo Circunstanciado.
Ela vai responder por jogo de azar, e se as máquinas tiverem componentes estrangeiros, responderá também por contrabando.
As operações da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente irão continuar, visando coibir que menores consumam bebidas e o consumo de drogas.

 

Crédito:

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat