• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Polícia Civil de Vacaria recebe viaturas da Participação Popular

Digiqole ad

Na manhã desta sexta-feira, dia 1º de novembro, em frente a Delegacia Regional de Polícia, o delegado de Polícia Vitor Fernando Boff e a delegada Thalita Giacometti Andrich, receberam duas viaturas Palio Adventure, dotadas de diversos equipamentos especiais.

Os veículos são oriundos de uma das demandas mais votadas da Participação Popular através do COREDE Campos de Cima da Serra.

Segundo informações do delegado regional de Polícia Civil, Carlos Alberto Defaveri, as duas viaturas serão imediatamente colocadas em operação, sendo que uma delas vai para a DP de Bom Jesus e a outra para a DPPA de Vacaria.

“As duas Pálios Adventure são veículos mais fortes, robustos, apropriados para as estradas do interior e certamente vão propiciar condições melhores ao trabalho policial. Como já salientamos, as viaturas imediatamente estão sendo colocadas em serviço e a entrega oficial será marcada oportunamente”, disse o delegado Defaveri.

Finalizando, o delegado Defaveri disse; “Agradecemos a todos os servidores policiais que participaram do processo e à população, que acreditou e compreendeu a necessidade de manter a Polícia Civil equipada para seu trabalho no dia-a-dia”.

Em 2013, operações da Polícia Civil na Região resultaram em 128 presos.

Até setembro, houve 2.828 investigações encaminhadas ao Poder Judiciário e ao Ministério Público, somente em Vacaria.

A Polícia civil também participou direta ou indiretamente em 437 prisões executadas pelos órgãos de Segurança Pública, só aqui em Vacaria.

Atualmente, existem 38 agentes em atividade na região e cinco delegados de Polícia.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat