• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Polícia Civil de Vacaria recebe reforço para a Operação Colheita

 Polícia Civil de Vacaria recebe reforço para a Operação Colheita
Digiqole ad

Nesta segunda-feira, dia 12, a Polícia Civil de Vacaria recebe o reforço de oito agentes designados pelo Departamento de Polícia do Interior para realizar a Operação Colheita 2015.

Essa Operação já foi realizada em 2014, com resultados muito bons.

O reforço do contingente, solicitado em plano estratégico pelo Delegado Regional Carlos Alberto Defaveri, serve para atender o aumento da demanda dos trabalhos da Polícia Civil durante a colheita da maçã, especialmente da variedade Gala, quando há um incremento de aproximadamente 12 a 15 mil pessoas na região de Vacaria.

Além do trabalho específico relacionado à Operação Colheita, os policiais convocados atuarão na repressão de outros tipos de crimes.

Este ano, a Operação será de responsabilidade do Delegado Anderson Silveira de Lima, titular da DP Vacaria cujo telefone é: 3232 – 0100, e sob a coordenação do Escrivão de Polícia Antonio Cesar Pasin Dal Molin.

A Operação Colheita vem complementar um exitoso programa realizado já há seis anos em Vacaria, em convênio estabelecido entre a Polícia Civil, Ministério Público, Produtores, UCS e Consepro.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat