• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Polícia Civil de Vacaria prende um dos suspeitos de assalto no interior do município

 Polícia Civil de Vacaria prende um dos suspeitos de assalto no interior do município
Digiqole ad

O roubo aconteceu no dia 28.07.2014, quando o suspeito, na companhia de outro homem ainda procurado pela polícia, ingressou na residência das vítimas e, utilizando-se de arma de fogo para proferir ameaça, anunciou o assalto e subtraiu vários objetos do interior da residência.

Durante a execução dos crimes, os suspeitos utilizaram lacres plásticos para amarrar as vítimas, uma mulher e duas crianças.

O homem preso é DIEGO BRANDÃO, natural e residente em Caxias do Sul-RS, já com vários antecedentes por outros crimes graves.

Após o crime, a Polícia Civil iniciou imediatamente os trabalhos investigativos para apurar a autoria, identificando o autor e solicitando sua prisão preventiva, que foi deferida imediatamente pela Vara Criminal da Comarca de Vacaria.

Nesta terça-feira, equipe formada por um Delegado de Polícia e cinco Agentes integrantes da Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria deslocou-se até Caxias do Sul, onde efetivaram a prisão do suspeito.

O preso irá responder a inquérito policial para apurar crime de roubo triplamente majorado, por uso de arma de fogo, restrição da liberdade das vítimas e concurso de pessoas, ficando sujeito a penas que podem variar entre 5 e 15 anos de prisão.

Segundo o Delegado de Polícia Anderson Silveira de Lima, a prisão de hoje representa resposta da Polícia Civil a ataque que aconteceu às comunidades do interior do Município, novamente por parte de meliantes residentes em Caxias do Sul que se deslocaram a Vacaria para cometer crimes.

O trabalho prossegue no sentido de identificar e prender o co-autor do crime, que agiu em conjunto com o suspeito.

 

Crédito: Polícia Civil de Vacaria

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat