• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Polícia Civil de Vacaria prende os dois autores de crime de roubo a malote

 Polícia Civil de Vacaria prende os dois autores de crime de roubo a malote
Digiqole ad

A Polícia Civil através da Delegacia de Polícia de Vacaria, prendeu os dois autores de crime de roubo a malote.

O assalto aconteceu no dia 5 de dezembro passado, quando os suspeitos, tripulando um VW/Gol, branco, perseguiram e abordaram, no interior do município, o veículo de uma empresa de pomar conduzido por duas funcionárias e, de posse de arma de fogo, roubaram a quantia de R$ 25.000,00.

Os presos são: R.B.D.P., homem de 21 anos de idade, natural de Vacaria, residente no bairro Barcelos, Vacaria, com antecedentes por crime de trânsito, e M.E.D.S., homem de 20 anos de idade, também natural de Vacaria, residente no Bairro Barcelos e sem antecedentes criminais.

Depois do assalto, os suspeitos furaram os pneus do carro das vítimas com disparos de arma de fogo.

A Polícia Civil identificou os autores e, em seguida, solicitou sua prisão preventiva, que foi deferida imediatamente pelo Poder Judiciário.

Na tarde da último sexta-feira, dia 26, duas equipes de policiais civis integrantes da seção de investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria e da Delegacia de Pronto Atendimento de Vacaria localizaram e prenderam os suspeitos, encontrando, ainda, roupas utilizadas no dia do crime.

Conforme informações do delegado ANDERSON SILVEIRA DE LIMA, os presos irão responder a inquérito policial para apurar os crimes de roubo triplamente majorado, por uso de arma de fogo, concurso de pessoas, e porque as vítimas estavam em transporte de valores, ficando sujeito a penas que podem variar entre 06 e 15 anos de prisão.

 

Crédito: ANDERSON SILVEIRA DE LIMA, Delegado de Polícia.

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat