• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Polícia Civil aprende mais de 30 quilos de maconha em Vacaria

 Polícia Civil aprende mais de 30 quilos de maconha em Vacaria
Digiqole ad

A Polícia Civil, pela Delegacia de Polícia de Vacaria, prendeu M.G.A, de 40 anos, residente no Km 04, em Vacaria, por crime de tráfico de drogas.

A OPERAÇÃO MAUÁ foi desencadeada neste sábado, por volta das 20h30min, quando dois Comissários de Polícia, um Inspetor de Polícia e um Delegado de Polícia, que monitoravam casa onde havia suspeita de tráfico de drogas, perceberam a chegada de um veículo GM/Vectra, visualizando um homem que ingressava na residência com uma mala.

Decidiram os policiais civis pela abordagem do suspeito, ocasião em que foram encontrados, no interior da mala, 37 pacotes de maconha, pesando 31,170 Kg (trinta e um quilos e cento e setenta gramas) no total, que seriam entregues ao morador da residência e distribuídos a traficantes de menor porte da Cidade.

Foram encontrados ainda 17 gramas de cocaína e uma balança de precisão e apreendidos dois automóveis, o GM/Vectra, ano 2008, e um GM/Corsa, ano 1996, que eram utilizados pelos traficantes para transportar a droga.

O condutor do GM/Vectra foi preso e autuado em flagrante e encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria, onde irá responder inquérito policial por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

O morador da residência, ao perceber a movimentação policial, fugiu em direção a um mato existente nas proximidades e não foi mais localizado.

 

Crédito: Polícia Civil de Vacaria

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat