• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Polícia: Suspeito de matar irmão a facadas já está preso

Digiqole ad

A Polícia Civil de Vacaria encaminhou ao Presídio Estadual, no início da tarde de ontem, domingo dia 2, Alessandro Antunes de Souza, 23 anos, preso preventivamente pela suspeita de haver assassinado seu próprio irmão, de nome Rodrigo Antunes de Souza, 27 anos, ainda na manhã do domingo, por volta das 6h30min, no Bairro Chácara das Palmeiras, local em que ambos residiam.

Ouvido como testemunha, o pai da vítima e do suspeito, Sebastião Ivori de Souza, relatou ter visto seus filhos Alessandro e Rodrigo discutindo, sendo que, momentos depois, viu Rodrigo, já esfaqueado, caído ao chão e Alessandro fugindo com uma faca na mão.

Segundo informações do delegado de Polícia, Anderson Silveira de Lima, da Delegacia de Proteção á Criança e ao Adolescente, foram efetivadas buscas pela cidade e Alessandro foi localizado, pela Brigada Militar, num bar, no Bairro Municipal. Posteriormente ele foi conduzido à Delegacia de Polícia.

No início da manhã de ontem, domingo, a prisão preventiva de Alessandro Antunes de Souza, foi requerida pelo próprio delegado Anderson Silveira, que na ocasião estava de plantão, o que foi deferida imediatamente pelo Poder Judiciário.

Alessandro Antunes de Souza irá responder a Inquérito Policial pela prática de homicídio qualificado por motivo fútil, com pena de 12 a 30 anos de reclusão.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda e delegado Anderson Silveira

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat