• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Polícia: Encerrado inquéritos policiais sobre roubo e assassinato em Vacaria

Digiqole ad

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Vacaria, encerrou os inquéritos policiais que apuraram o roubo ao Posto de Recolhimento de ICMS localizado junto ao Restaurante Altos da Serra, na BR – 116, na localidade do Bela Vista, em Vacaria, na madrugada do último dia 11 de julho, quando homens encapuzados, armados com revólver e pistola invadiram a casa, renderam os moradores e levaram 22 mil reais.

Segundo o que a polícia apurou, as mesmas pessoas que efetuaram o roubo foram as que, horas depois, no Bairro Mauá, executaram o apenado do semi-aberto, Rodrigo Mota Ribeiro, o Mira-Mira, com três tiros na cabeça e nas costas.

Na apuração desses crimes, no dia 15 de julho, foi realizada a Operação Vista Alegre (nome alusivo ao bairro onde moravam a maioria dos participantes), com a participação de todos os policiais civis de Vacaria e mais um significativo contingente do 10º Batalhão de Polícia Militar.

Nessa operação, foram presos em flagrante três homens por tráfico de drogas, dois outros por posse ilegal de arma de fogo e mais dois por prisão temporária decretada pela Justiça.

Ao todo, foi apreendido 1kg de maconha e apreendidos dois revólveres e uma pistola, além de munição, toucas ninja, um veículo VW Gol e outros objetos. A operação também resultou na apuração de um atentado contra a vida de um segurança no salão comunitário do Bairro Vista Alegre, ainda no dia 3 de julho.

Os inquéritos que apuraram o roubo ao Posto de Recolhimento do ICMS e o homicídio foram remetidos ontem, quinta-feira, dia 4, à Justiça, com indiciamento de quatro pessoas por roubo e homicídio qualificado sendo eles: Édison Antônio Perdoná da Silva, Natanael Schineider, Maicon dos Reis Vieira e Bruno Toledo Gomes.

Também foi comprovada a participação de um menor, que responde a procedimento especial, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM e DP de Vacaria

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat