• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Polícia Civil realizou palestra na empresa Invensys

Digiqole ad

Na manhã e noite da última terça-feira, dia 24, a Polícia Civil de Vacaria, através do delegado de polícia Regional João Estevam Mazine da Silva, disponibilizou a realização de duas palestras sobre “A Importância a Prevenção às Drogas, As Atribuições da Polícia Judiciária e como Denunciar”.

As referidas palestras foram dirigidas aos funcionários e direção da empresa Invensys Controls, e fazem parte do ciclo de palestras realizadas naquela empresa em razão da realização da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho.

As palestras abordaram também o trabalho da Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas, além da importância da colaboração da sociedade com informações neste trabalho investigativo.

O inspetor de polícia João Carlos Pinto de Abreu, responsável pelo Serviço de Inteligência Policial e Análise Policial, foi quem ministrou as palestras, sendo realizado o encontro na sede da empresa. O inspetor Abreu comentou que o evento foi um sucesso devido à participação atenciosa de todos.

Por fim ainda foi destacado o telefone 181, disque-denúncia, mecanismo este, que a comunidade pode utilizar para declinar crimes que tenha conhecimento, chegando até a polícia e resguardando o sigilo do denunciante.

Foi também enfatizado que a Polícia Civil de Vacaria, já fez o convite para a delegada Sônia Dall’igna, diretora da Divisão de Prevenção e Educação do DENARC da Polícia Civil gaúcha para ministrar duas palestras no dia 22 de junho próximo, às 14 horas e 19h30min, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Vacaria, fazendo parte da Semana Nacional de Prevenção às Drogas.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda e DP de Vacaria

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat