• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Polícia Civil promoverá Seminário e Palestras no mês de junho

Digiqole ad

Segundo informações do inspetor João Carlos de Abreu (no telão no centro da foto), chefe do SIPAC da Delegacia de Polícia Rgional de Vacaria e membro do COMAD (Conselho Municipal Anti-Drogas), no próximo dia 21 de junho, será realizado o Seminário de Prevenção da Recaída e Abordagem do dependente Químico. O evento será no Centro Educacional Dom Orlando Dotti, no antigo colégio São Francisco, pela parte da manhã e tarde.

O palestrante será Arnaldo B. Woitowitz, consultor em Dependência Química no hospital “Mãe de Deus”, em Porto Alegre.

O valor do investimento é de R$ 30 podendo ser pago no local e será fornecido certificado de participação no evento.

Por outro lado, no dia 22 de junho, no auditório Casemiro Ângelo Arpini, da Câmara Municipal de Vereadores, estão marcadas para acontecer duas palestras sobre drogas. Tema este que será abordado pela delegada e diretora da Divisão de Prevenção e Educação do Denarc da Polícia Civil gaúcha, Dra. Sonia Dall’igna.

A primeira palestra acontece ás 14 horas e a segunda ás 19h30min e não terão custo para seus participantes.

Além dos policiais, esses eventos também são dirigidos a comunidade em geral.

O inspetor Abreu alerta que é necessário a confirmação de interesse devido as vagas limitadas e também para o fornecimento do certificado de participação que será fornecido pelo DENARC. A confirmação deve ser feita através do e-mail: vacaria-sipac@policiacivil.rs.gov.br

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM – 93,1

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat