• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Polícia Civil de Vacaria realizou busca e apreensão e prende traficantes e drogas

Digiqole ad

Na tarde dessa sexta-feira, dia 21, a Delegacia de Polícia de Vacaria, por intermédio de seus agentes, dos delegados de Polícia Alencar Carraro e Anderson Silveira de Lima, com apoio da Brigada Militar, cumpriram 3 Mandados de Busca e Apreensão na Rua Valdemar Marcantônio, 283, sendo presos em Flagrante Osni Fernando Oliveira de Abreu, de 30 anos e Genei Alves de Oliveira, 47 anos, todos de Vacaria, sendo que um terceiro indivíduo conseguiu fugir mas já está identificado e será formalmente indiciado nos próximos dias.

Foram apreendidos com os mesmos determinada quantidade de crack, aproximadamente R$ 600,00 em notas de dois, cinco e dez reais.

O delegado Carraro ressalta que com a chegada da Polícia, Genei conseguiu jogar certa quantidade de droga pela janela, tendo engolido duas pedras de crack de tamanho grande, necessitando de internação hospitalar.

Os dois indivíduos foram autuados em flagrante pelos delitos de trafico e associação para o trafico e encaminhados ao Presídio Estadual de Vacaria.

O delegado Carraro destacou ainda, que a DP local vem desenvolvendo inúmeras ações para combater o tráfico, resultando em inúmeras prisões.

 

Crédito: Delegacia de Polícia Civil de Vacaria/RS

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat