• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Polícia Civil apreende arsenal em Bom Jesus

Digiqole ad

Uma denúncia anônima sobre venda de arma de fogo levou a Polícia Civil de Bom Jesus, em conjunto com a Brigada Militar da cidade, a prender, na terça-feira, dia 26, de um homem de 72 anos, que estava de posse de cerca de 100 armas.

O arsenal foi encontrado quando do cumprimento de mandado de busca e apreensão representado pela Polícia Civil, após investigações feitas, sendo encontrado na residência do preso, no Centro daquele município várias armas e grande quantidade de munições, entre as armas, 58 longas e 35 de mão.

Das apreensões destacam-se dois fuzis, uma espingarda automática, calibre 20, pistolas e revólveres. A polícia apreendeu, ainda, muita munição, entre as quais 7.62 para fuzil, .45, .44, 9mm e 3.57 Magnus.

Segundo informações do delegado Reinaldo Zequinão Neto, titular da DP de Bom Jesus, o homem que se dizia armeiro será indiciado por porte de arma de uso restrito e proibido e foi encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria.

O delegado disse que também irá investigar a origem das armas e se o indivíduo, que possui antecedentes criminais por porte ilegal de armas, pretendia revender o arsenal.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/ Rádio Esmeralda e PC de Bom Jesus

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat