• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

PMs escapam da morte durante assalto em Campestre da Serra

Digiqole ad

Três policiais militares que patrulhavam o pequeno município de Campestre da Serra escaparam da morte na tarde desta quinta-feira, dia 28.

Por volta das 12h20min uma quadrilha fortemente armada que tinha por objetivo assaltar os bancos do município acabou se deparando no centro de da cidade com PMs em patrulhamento.

Os criminosos ao avistarem os policiais efetuaram dezenas de disparos de arma de fogo contra viatura (FOTO). Sem ter ao onde se abrigar e já ferido os PMs acabaram se rendendo aos criminosos.

Eles foram feitos reféns e obrigados a entregarem as armas e coletes. Posterior os assaltantes roubaram o dinheiro das agências bancárias do Banco do Brasil, Banrisul e Sicredi.

Apesar da ajuda da Polícia Civil e mais PM’s do 10º BPM de Vacaria e também com a ajuda de dois helicopteros, os assaltantes conseguiram fugir usando um veículo Space Fox que havia sido roubado em Feliz.

A Brigada Militar fez buscas, montou barreiras, mas os criminosos conseguiram fugir, no entanto, apesar dos criminosos terem conseguido escapar, o resultado ainda pode ser comemorado, pois mesmo, diante de uma intensa troca de tiros os policiais sofreram apenas ferimentos leves e nenhum morador ficou ferido.

Ainda segundo informações, em cada agência bancária ficou dois assaltantes e um outro bandido permaneceu no carro utilizado durante o assalto.

 

Crédito: Adelar Gonçalves e Brigada Militar – CRPO Serra

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat