Plantão Policial: Tentativa de homicídio em Bom Jesus


Policiais civis de Bom Jesus, prenderam em flagrante no inicio da noite de ontem, quinta-feira, dia 25, um homem identificado como B.M.C, também conhecido por Bruno Cueca.
A prisão foi realizada pelos agentes policiais Cláudio e Paulo e pelo delegado Flademir Paulino de Andrade, titular da Delegacia de Polícia daquela cidade logo após Bruno ter tentado matar com quatro facadas Alessandro de Oliveira.
Segundo o delegado Flademir, quando foi preso, Bruno ainda estava na posse da faca utilizada na tentativa do crime.
Nenhum dos golpes de faca atingiu a vítima pelo fato da mesma ter conseguido se desviar dos mesmos. Uma das facadas desferida contra a vítima atingiu a jaqueta de Alessandro, chegando a rasgar a mesma. O fato foi testemunhado por várias pessoas, as quais já foram ouvidas.
O delegado Flademir destacou também, que durante a autuação em flagrante, Bruno Cueca fez ameaças de morte, desacatou e injuriou os policiais civis dentro da Delegacia, além de ter resistido a uma tentativa de algemá-lo, motivo pelo qual o mesmo responderá também por estes crimes.
Bruno possui antecedentes pela prática de roubos a pedestre, a estabelecimentos comerciais, a residências, roubos com lesões, tráfico de drogas, atentado violento ao pudor, tentativa de estupro, furtos qualificados, receptação, lesões corporais, ameaças e outros tipos de crime.
Bruno Cueca foi autuado em flagrante pela prática de tentativa de homicídio doloso em Bom Jesus e posteriormente foi trazido para o Presídio Estadual aqui de Vacaria.
Crédito: Texto: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e Fotos: DP de Bom Jesus
