• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Plantão Policial: Preso casal suspeito de estupro em Vacaria

Digiqole ad

A Polícia Civil através da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Vacaria – DPCA, com apoio da Seção de Investigação da DP, efetivou no início da tarde desta quarta-feira, dia 18, a prisão de um homem de 35 anos de idade com iniciais P.B.S. e sua esposa com iniciais C.S.S. de 45 anos de idade, residentes na Capela Passo do Carro, em Monte Alegre dos Campos. Os mesmos são suspeitos da prática de estupro contra duas meninas irmãs, hoje com 16 e 18 anos de idade respectivamente.

O mandado de prisão preventiva foi solicitado pelo delegado de Polícia Anderson Silveira de Lima, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente com base em indícios de que P.B.S. (padrasto das meninas), com o apoio e consentimento de C.S.S. (mãe das meninas), abusava das vítimas, no interior da casa onde residiam, desde que as meninas tinham por volta de 5 anos de idade.

Segundo o delegado Anderson, as vítimas eram ameaçadas e agredidas com um rabo de tatu e uma correia de trator para não denunciar os abusos sofridos desde que eram crianças.

P.B.S. e sua esposa C.S.S. foram encaminhados ainda na tarde de hoje ao Presídio Estadual de Vacaria, onde permanecem a disposição da Justiça, sendo que poderão responder a inquérito policial pela prática de estupro de vulnerável majorado, cuja pena pode variar entre 12 e 22 anos de reclusão.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo Rádio Esmeralda e Delegado Anderson Silveira de Lima

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat