• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Plantão Policial: Presas traficantes na cidade de Vacaria

Digiqole ad

Foram presas em flagrante no sábado, dia 3, em Vacaria pela prática dos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico as pessoas identificadas como Fabiana Brito Martins, conhecida como “Bani”, com 26 anos de idade, e Maria Terezinha Martins, conhecida como “Loira”, com 48 anos de idade.

Segundo informações do Dr. Flademir Paulino de Andrade, delegado de Polícia plantonista, durante uma abordagem na Rua Júlio de Castilhos, em Vacaria, policiais militares encontraram em poder de Fabiana, seis pedras de Crack.

A apreensão foi realizada logo após Fabiana e Maria Terezinha terem ido até o Bairro Municipal, a fim de comprar a droga.

A droga foi encontrada dentro da boca de Fabiana, a qual, antes de ser abordada, ainda conseguiu engolir algumas pedras de Crack.

Já há muito tempo existiam denúncias de que Bani e Loira traficavam drogas na cidade de Vacaria, no local conhecido como Favela da Júlio de Castilhos.

Diante dos fatos, Fabiana Brito Martins e Maria Terezinha Martins foram apresentadas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Vacaria pelos policiais militares, onde a autoridade policial plantonista determinou a autuação em flagrante e classificou os crimes como aqueles previstos nos artigos 33 e 35 da Lei 11343/2012.

As presas foram conduzidas ao Presídio Estadual de Vacaria, onde estão à disposição do Poder Judiciário.

 

Crédito: Flademir Paulino de Andrade, delegado de Polícia plantonista

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat