• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Plantão Policial: Polícia Civil de Vacaria prende mais três criminosos

Digiqole ad

Na manhã desta quinta-feira, dia 20, sob o comando do delegado de Polícia Anderson Silveira de Lima (FOTO EM DESTAQUE), titular da DP/Vacaria, 12 agentes da Polícia Civil e quatro viaturas, partiram para uma importante operação policial.

Desta vez, o alvo são pessoas ligadas ao tráfico de drogas que utilizaram práticas inaceitáveis em nossa comunidade: prenderam, torturaram e tentaram matar duas pessoas, em razão de dívidas de drogas.

A Polícia Civil, tão logo tomou conhecimento do fato, priorizou o trabalho e definiu a operação, com investigações, coletas de provas, identificação e a solicitação da prisão de três criminosos que agiam no Bairro Barcelos. Um quarto indivíduo foi preso em meio à operação.

O nome da operação é alusão a uma das formas de tortura empregadas pelos criminosos: colocar um cartucho só no tambor do revólver, rodar e apertar o gatilho.

Às 07h15min de hoje a confirmação: os três criminosos que estavam em liberdade foram todos capturados e presos.

Neste momento estão no plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro das ocorrências de prisão, encaminhamento a exame de corpo de delito e comunicações constitucionais, formalidade de todas as prisões.

Carlos Alberto Defaveri, delegado de Polícia Regional da 25ª Região Policial, parabeniza a todos os policiais que participaram das investigações e da operação de hoje de manhã.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat