• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Plantão Policial: PC prendem foragido e por crime eleitoral

 Plantão Policial: PC prendem foragido e por crime eleitoral
Digiqole ad

A Polícia Civil de Vacaria, com apoio da Brigada Militar, efetivou a prisão, na tarde do dia 21, de um homem com as iniciais V.J.M.R, de 36 anos de idade que foi localizado, abordado e preso quando passava pela RS – 122, conduzindo um veículo Ford/Fiesta, na altura da Cidade de Ipê.

Segundo informações do delegado Anderson Silveira de Lima, o foragido era procurado desde o mês de janeiro do ano passado. O mesmo retornou ao Presídio Estadual de Vacaria para o cumprimento de pena privativa de liberdade de oito anos e três meses de reclusão, conforme sentença da Vara Criminal de Vacaria, RS.

Por outro lado, conforme informações do delegado Flademir Paulino de Andrade, titular da Delegacia de Polícia da cidade de Bom Jesus, no sábado passado, dia 22, foi decretada a Prisão Preventiva da pessoa identificada com as iniciais A.S.R, conhecido pelo apelido de “Pardal” (FOTO).

No dia 17 deste mês, Pardal prometeu para uma eleitora de Bom Jesus vantagens em troca de apoio eleitoral para uma coligação política daquela cidade.

Nesta mesma data, foi instaurado Inquérito Policial pela Delegacia de Polícia de Bom Jesus contra Pardal pela prática de Crime Eleitoral previsto no artigo 299 do Código Eleitoral, onde está previsto o crime de Corrupção Ativa Eleitoral, que tem uma pena que pode chegar a quatro anos de reclusão.

Pardal que possui antecedentes pela prática de tráfico de drogas, tentativa de homicídio, ameaças, posse de entorpecentes, furtos, porte ilegal de arma, lesão corporal e receptação, continuará no Presídio Estadual de Vacaria, para onde foi levado no dia da prática do Crime Eleitoral e onde ficará à disposição da Justiça Eleitoral.

 

Crédito: Texto: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e Foto Arquivo PC Bom Jesus

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat