• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Plantão Policial: Informações das Delegacias de Polícia de Vacaria

 Plantão Policial: Informações das Delegacias de Polícia de Vacaria
Digiqole ad

Polícia Civil prende homem com CNH falsa

A Polícia Civil realizou no final da tarde de ontem, sexta-feira, dia 13, o auto de prisão em flagrante de um homem com as iniciais N.D.C., de 31 anos de idade, natural de Quitandinha – PR, pela prática do crime de uso de documento público falso.

Segundo informações do delegado de Polícia, Anderson Silveira de Lima,
o fato aconteceu porque, na tarde de ontem, guardas municipais de Vacaria, de forma muito atenta, consultaram os dados de condutor que apresentou a Carteira Nacional de Habilitação durante abordagem de rotina nas ruas do Centro de Vacaria, mais precisamente na Rua Júlio de Castilhos, quase na rotatória da Avenida Militar, e flagraram N.D.C. fazendo uso de uma CNH falsificada, com dados e números que não conferiram.

Na Delegacia de Polícia, perante o delegado Anderson, N.D.C. admitiu que “comprou” a Carteira Nacional de Habilitação falsificada no Estado do Paraná, pelo valor de 3 mil reais, não declinando quem seria o autor da venda.

N.D.C. foi autuado e preso em flagrante por crime de uso de documento público falsificado, crime grave para o qual não cabe fiança e com pena que pode chegar a 6 anos de reclusão, sendo encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria.

Operação Kill Bill – Ação Repressiva no Território de Paz
DATA: 12 de setembro de 2013.

LOCAL: Rua Padre Pacífico, 94, fundos, bairro Vitória, Vacaria, RS (TERRITÓRIO DA PAZ).

COORDENAÇÃO: Delegado de Polícia Anderson Silveira de Lima.

EFETIVO POLICIAL: um delegado de polícia, cinco policiais civis integrantes da seção de investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria e três policiais civis integrantes do cartório da Delegacia de Polícia de Vacaria.

Nº MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO: 01 (um)

*Nº MANDADOS DE PRISÃO: 00 (zero)

PRESOS EM FLAGRANTE: 01 (um)

Nº VIATURAS: 03 (três)

MATERIAL APREENDIDO:
01 (uma) pedra de 24 gramas de crack;
01 (uma) pedra de 13 gramas de crack
aproximadamente 03 (três) gramas de crack em pequenos farelos;
01 (um) aparelho de telefone celular;
R$ 253,00 em dinheiro

**RESUMO:

A Polícia Civil, pela Delegacia de Polícia de Vacaria, desencadeou, na tarde desta quinta-feira, 12.09.2013, a OPERAÇÃO KILL BILL, efetivando a prisão em flagrante de uma pessoa, residentes no Bairro Vitória, que pertence ao Território da Paz, em Vacaria.

Foram apreendidas, em poder do preso, aproximadamente 40 gramas de crack, além de dinheiro, celulares. A maioria da droga foi apreendida pelo Inspetor de Polícia Guiarone Kepeler Lima Filho, escondido dentro de uma bota, no forro da casa.

Segundo o Delegado de Polícia Anderson Silveira de Lima, os Policiais Civis integrantes da seção de investigação da DP – Vacaria realizaram diversas campanas e acompanhamentos discretos, durante vários dias, no local, verificando ampla movimentação típica de tráfico de drogas, em virtude do que foi solicitado e deferido mandado de busca e apreensão para a casa do suspeito.

Durante a incursão na casa do suspeito, para execução do mandado de busca e apreensão, foram encontrados, juntamente com o preso, quatro usuários de drogas, sendo um deles uma mulher, todos maiores de idade, se preparando para consumir crack numa varanda no fundo da residência.

O homem preso é J.C., conhecido por BILL, de 58 anos de idade, que possui antecedentes por crimes de tráfico de drogas, furto qualificado e ameaça.

J.C. (BILL) foi encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria e irá responder a inquérito policial instaurado na DP – Vacaria por crime de tráfico de drogas majorado por estar sendo praticado a cerca de 400 metros de distância de uma creche e de uma escola.

A Polícia Civil pretende intensificar ainda mais o combate ao tráfico de drogas em Vacaria, principalmente nos bairros abrangidos pelo TERRITÓRIO DA PAZ.

O nome da OPERAÇÃO KILL BILL se deve ao fato de que o preso tem este apelido e em alusão ao filme de mesmo nome.

TERRITÓRIO DE PAZ de Vacaria
RS NA PAZ – PROGRAMA ESTADUAL DE SEGURANÇA PUBLICA COM CIDADANIA
SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA

Prisão de condenada por tráfico em vacaria

LOCAL: Rua Vereador Clodoveu Araldi, 194, Bairro Chácara das Palmeiras, Vacaria.RS.

COORDENAÇÃO: Delegado de Polícia Anderson Silveira de Lima.

EFETIVO POLICIAL: Comissária de Polícia Marilene e Inspetor de Polícia Lindonês.
Nº MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO: Não possui Mandado de Busca e Apreensão.

*Nº MANDADOS DE PRISÃO: Prisão Definitiva, pela Comarca de Vacaria, 2ª Vara Criminal.

Nº VIATURAS: 01

MATERIAL APREENDIDO: Não houve.

**RESUMO:

No dia de hoje por volta das 16 horas, integrantes da Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria deslocaram-se ao Bairro Lomba Chata, nesta Cidade, e prenderam J.D.S.B., mulher de 34 anos de idade, contra a qual existia Mandado de Prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Vacaria.

J.D.S.B. foi encaminhada ao Presídio Estadual de Vacaria onde cumprirá pena de 5 anos de reclusão em regime inicial fechado, por crime de tráfico de drogas.

ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
DELEGADO DE POLÍCIA.

DELEGACIA DE POLÍCIA DE VACARIA.
(54.3231.1212)
Mais fotografias no perfil das Delegacias de Polícia de Vacaria no facebook, no seguinte link: https://www.facebook.com/policiacivil.delegaciasdepoliciadevacaria.

 

Crédito: Delegacia de Polícia de Vacaria

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat