• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Plantão Policial: Homem morre soterrado e outro é assassinado em Vacaria

 Plantão Policial: Homem morre soterrado e outro é assassinado em Vacaria
Digiqole ad

Polícia age rápido e prende autor de homicídio em Vacaria.

O Plantão da Polícia Civil deste final de semana em Vacaria esteve bastante movimentado.

Por volta das 12h30min deste domingo, dia 28, Paulo Roberto de Almeida Pinto, de 43 anos, foi assassinado com golpes de barra de ferro e com facadas.

O crime aconteceu na Praça da Bandeira (praça do parque infantil atrás do IMEC Supermercados) no Centro e foi praticado por um homem com as iniciais A.A.M. de 32 anos.

A equipe de plantão da Sessão de Investigação da DP de Vacaria foi prontamente acionada, iniciando diligências que culminaram, logo após, na identificação, localização e prisão em flagrante do indivíduo A.A.M.

Os motivos do crime não ficaram claros, mas a Polícia Civil pretende ouvir mais pessoas para o total esclarecimento do assassinato de Paulo Roberto de Almeida Pinto que chegou ainda ser socorrida com vida e levado ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira, mas acabou falecendo algumas horas depois, sendo então encaminhado ao DML para a necessária necropsia.

Acidente de trabalho com morte

Já por volta das 13h15min, também do domingo, na Rua Natal, Bairro Vitória, mais precisamente na Estação de Tratamento de Água (ETA) de propriedade da Corsan, Jair Percel, de 36 anos de idade, morreu soterrado enquanto trabalhava.

A empresa em que trabalhava Jair é do Estado do Paraná, e é terceirizada pela Corsan para trabalhos de melhorias naquele local.

No momento do acidente, Jair estava em uma escavação para a instalação de canos de água no local. Ele foi soterrado por uma grande quantidade de terra que se desprendeu e deslizou sobre o mesmo. O SAMU foi acionado e constatou o óbito.

A equipe da pericia de Caxias do Sul foi acionada pela equipe de plantão e da Sessão de Investigação da DP Vacaria, juntamente com a delegada Thalita e realizou-se o levantamento fotográfico do local do acidente, bem como o encaminhamento do corpo para o DML.

Conforme e delegada Thalita, a perícia será fundamental para esclarecer o fato e apurar as responsabilidades da morte de Jair Percel.

Essas informações foram fornecidas pela delegada de Polícia Thalita Giacometti Andrich, titular da DP de Bom Jesus (FOTO EM DESTAQUE), que esteve de plantão desde sexta-feira, dia 26 até ás 8 horas da manhã desta segunda-feira, dia 29, na Delegacia de Polícia Pronto de Atendimento em Vacaria.

Outros fatos de destaques registrados no Plantão Policial de Vacaria:

Sexta-feira, dia 26: Prisão por tráfico de drogas e corrupção de menor
Após o cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão pela equipe da DP Vacaria, coordenados pelo delegado Anderson Silveira de Lima (Foto), dois indivíduos foram apresentados na DPPA, pelo motivo da prática de crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e ainda corrupção de menor, visto que eles utilizavam uma adolescente na pratica criminosa.

Foram apreendidas aproximadamente 188 pedras de crack.
Apresentados na DPPA, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pela equipe de plantão, juntamente com a delegada Thalita Giacometti Andrich.

Domingo, dia 28: Encontro de cadáver em Bom Jesus
No início da noite de ontem, domingo, dia 28, por volta das 18h50min, a Brigada Militar de Bom Jesus foi acionada quando uma senhora localizou enforcado no porão de uma residência localizada na Rua Major Antônio Inácio Velho, 405, no Centro daquela cidade, o corpo de Arnaldo de Jesus Jacinto, de 57 anos de idade, que estava sentado com uma corda no pescoço.

Segundo informações da família de Arnaldo estava com problemas de saúde e estava desaparecido desde à tarde do sábado, dia 27.
A Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local para iniciar as investigações.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat