• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Plantão Policial: Corpo de homem é encontrado em Capão Alto

 Plantão Policial: Corpo de homem é encontrado em Capão Alto
Digiqole ad

Na manhã deste sábado, dia 8, um capataz de uma propriedade localizada na BR – 116, KM 50, na localidade do Capão Alto, seguindo forte cheiro, encontrou o corpo de um homem próximo ao riacho ali existente.

A Brigada Militar e a Turma Volante da Polícia Civil foram acionados e compareceram ao local, sendo adotadas as primeiras providencias.

Foi constatado que o corpo tratava-se de DELVINO INACIO LORENCET, 47 anos, oriundo da cidade de Protásio Alves.

O corpo já estava em adiantado estado de decomposição.

DELVINO constava como desaparecido a partir do dia 14 de fevereiro, conforme registro policial feito por sua companheira, com quem ele viveu por 10 anos até a separação no mês passado.

Entretanto, segundo investigações da Polícia Civil, no final do mês de fevereiro, Delvino estava em Vacaria, tendo inclusive um registro de entrada no Hospital Nossa Senhora da Oliveira.

Segundo informações obtidas pela Polícia Civil, um caminhoneiro amigo da família avistou Delvino, dias atrás caminhando às margens da BR – 116, próximo ao antigo ponto de pedágio, local próximo de onde o corfpo foi encontrado.

Segundo relato dos policiais, DELVINO estava com as barras da calça arreadas até o joelho, indicativo de que ele havia entrada no riacho.

O corpo de DELVINO INACIO LORENCET foi encaminhado ao Posto do DML em Caxias do Sul, onde está sendo necropsiado. O laudo apontará a causa da morte.

O Inquérito Policial será instaurado pela DP de Vacaria para apurar o fato.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e DP Vacaria

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat