• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Plantão Policial: Seção de Investigação da DP de Vacaria realizou mais uma prisão

Digiqole ad

Em uma operação realizada na noite desta segunda-feira, dia 3, pela Polícia Civil através da Seção de Investigações da Delegacia de Polícia de Vacaria, resultou na apreensão de 150 gramas de cocaína e a prisão de três indivíduos.

Conforme informações do delegado Carlos Alberto Defaveri (de boné a esquerda da foto), da DP/Vacaria, os presos foram abordados quando chegavam da cidade de Caxias do Sul com a droga.

As investigações realizada davam conta do comércio de cocaína de qualidade superior, tratada pelos usuários da droga como “escama de peixe”.

Foram autuados em flagrante o alvo principal da operação Helinton da Costa Ampessam, eletricista, 21 anos, natural de Vacaria, Heraldo Rego Abrantes, natural de São Luis do Maranhão, 25 anos, e o alvo principal da operação, Cleber Chaves Fernandes, o “Clebinho”, 23 anos, comerciante.

Além do delegado Defaveri, a operação contou com a participação de mais seis agentes da SI da DP/Vacaria, mais o delegado Anderson Silveira de Lima (DPCA/Vacaria) e o apoio da Polícia Rodoviária Federal.

O preço final de venda da droga é estimado em R$ 7.500,00.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM e delegado Carlos Alberto Defaveri

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat