• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Plantão Policial: PC recupera objetos furtados e concluiu inquérito policial sobre tentativa de furto de gado

Digiqole ad

Por volta das 14h de hoje, a Polícia Civil de Vacaria, através dos agentes da Seção de Investigação e do Cartório, recuperaram diversos objetos que haviam sido furtados de residências.

Numa casa na Rua Cristóvão Colombo, foi recuperado um televisor e em outra casa no bairro Monte Claro um aparelho de som. Sobre o aparelho de som, segundo a investigação, havia sido furtado por Fager Ribas da Silva, um dos conhecidos gêmeos, que acabou sendo morto dias atrás, e exatamente o furto desse aparelho é que foi um dos motivos do homicídio.
_________________________________________________________
A Polícia Civil de Vacaria através da DP, também concluiu hoje e remeteu a Justiça o inquérito policial que apurou a tentativa de furto de 32 cabeças de gado, entre bois, vacas e terneiros, de uma propriedade localizada na Invernada dos Borges, no dia 17 de maio deste ano, em Monte Alegre dos Campos.

Parte do gado estava na mangueira e outro tanto já havia sido carregado num caminhão.

Segundo informações, era uma noite escura e chovia. Um capataz de uma propriedade vizinha, estranhou a movimentação de gado, pessoas e caminhões e foi verificar, deparando-se com o furto.

Flagrados, os homens tiveram que descarregar o gado. Foi feita a denúncia à Polícia Civil que identificou os autores, os caminhões, inquiriu os envolvidos, testemunhas, fez a avaliação do gado, sendo concluída pelo indiciamento de duas pessoas por furto qualificado.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM – 93,1 e DP de Vacaria

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat