• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Plano de Carreira do Magistério Público é aprovado na Câmara

Digiqole ad

A Câmara Municipal de Vereadores de Vacaria, realizou na última terça-feira, dia 28, a segunda sessão ordinária da semana.

Na pauta estavam seis projetos que devem passar pela segunda discussão e foram encaminhados as comissões pertinentes para os devidos pareceres e voltam na próxima sessão ordinária.

Na Ordem do Dia, foram debatidos seis projetos e todos aprovados.

O Projeto do Plano de Carreira do Magistério Público Municipal, foi aprovado por unanimidade. Este projeto traz melhorias a categoria, segundo informações do Sindicato dos Municipários.

Na sessão ordinária da Câmara de vereadores desta terça-feira, estiveram presentes professores, representantes das área da saúde e outros profissionais que foram conferir a votação dos projetos que estavam em debates.

O que está chamando a atenção das pessoas que frequentam as sessões do legislativo é que, os cinco vereadores que fazem oposição a administração municipal e a mesa diretora do legislativo, não tem se manifestado nos espaços que tem direito.

Segundo informações eles desejam que a mesa diretora retome o programa informativo, com seus pronunciamentos, nos meios de comunicação de Vacaria, como era feito no ano passado.

 

Crédito:

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat