• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Pichadores entram em propriedade particular sujam e mancham de spray banca de revista

 Pichadores entram em propriedade particular sujam e mancham de spray banca de revista
Digiqole ad

Entre o sábado á tarde e todo o domingo passado, um grupo de adolescentes com seus skates adentraram em um pátio particular localizado na Rua Marechal Floriano onde antes funcionava um posto de combustível e acabaram pinchando á banca de revista ali existente.

O local que frequentemente é alvo de vândalos principalmente nas noites e madrugadas de sexta para sábado e de sábado para domingo, é cercado com telas e grades e tem câmeras de segurança, mas mesmo assim, vira depósito de lixo de toda espécie, principalmente de garrafas de bebidas.

Como se não bastasse isso, agora esses infratores de várias idades, começaram a adentrar no pátio para andar de skate, colocar alguns tonéis para fazerem de rampas para os mesmos e ainda sujar com tinta de spray as paredes da banda de revista ali existente.

No local ainda existe enterrados tanques vazios de serviam antes de depósito de combustível.

O medo de algumas pessoas que tem seus estabelecimentos próximo dali, é que eventualmente pode acontecer de um cigarro acesso for jogado dentro do mesmo e provocar uma grande explosão devido ao gás que fica armazenado nos tanques.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat