• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Pentacampeões vencem jogadores do tetra em jogo festivo no interior de SP

Digiqole ad

Com praticamente todos os jogadores ainda em atividade, a seleção de jogadores pentacampeões venceu o time de tetracampeões por 3 a 2, em amistoso beneficente disputado nesta terça-feira, no estádio Novelli Júnior, em Itu, interior de São Paulo.

No primeiro tempo, Roberto Carlos, novo reforço do Corinthians, Edmílson, do Palmeiras, e Ricardinho, do Atlético-MG, fizeram para o time vitorioso em 2002. Ainda na etapa inicial, Cafu, sem clube, fez de pênalti e Viola, já aposentado, anotou o segundo para os vencedores de 94.

Já na etapa complementar, a idade pesou para os dois times e o ritmo caiu. Apesar disso, a equipe do tetra levou mais perigo, parando no travessão em chute de Viola e em grande defesa de Zetti em finalização de Zinho.

No fim do jogo, que foi disputado em dois tempos de 35 minutos, Rivaldo tentou uma conclusão de letra e quase fez o quarto dos pentacampeões, mas a bola foi para fora.

O público do interior paulista compareceu em massa. Foram arrecadados mais de oito toneladas de alimentos, que serão destinados a instituições de caridade.

TETRACAMPEÕES
Zetti, Jorginho, Júnior Baiano, André Cruz e Ricardo Rocha (Marco Aurélio); Ronaldão, Doriva, Zinho e Cafu; Paulo Sérgio e Viola.

PENTACAMPEÕES
Gilmar, Renato, Roque Júnior, Edmílson e Roberto Carlos; Vampeta, Ricardinho, Palhinha e Juninho Paulista; Rivaldo e Denílson.

 

Crédito: Globo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat