• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

PC registra mais um homicídio em Vacaria

Digiqole ad

A Polícia Civil de Vacaria prendeu em flagrante, na noite de domingo, dia 29, Antônio Ivanildo dos Santos Cruz, também conhecido pelo apelido de “Seco”, 21 anos de idade, natural de Laranjeiras do Sul – PR, pela prática de homicídio qualificado (motivo fútil e meio cruel) contra a vítima Valdir de Andrade, de 33 anos de idade, natural de Braga – RS.

O assassinato ocorreu no final da tarde de domingo, por volta das 18 horas, na localidade conhecida por Macena, interior do município de Vacaria.

Ao ser comunicado da ocorrência de homicídio, por volta das 20 horas do domingo, o delegado de Polícia Anderson Silveira de Lima, acompanhado de policiais civis integrantes da Seção de Investigações – SI, da Delegacia de Polícia, iniciou as diligências no sentido de elucidar a autoria, dirigindo-se ao local do fato, onde pode visualizar a brutalidade do crime, já que a vítima foi atingida com golpes de pedra no rosto, que ficou completamente desfigurado, e teve parte do corpo carbonizada.

Identificadas e ouvidas pessoas que visualizaram parcialmente o fato, chegou-se ao autor, Antônio Ivanildo dos Santos Cruz, que confrontado com as evidências, acabou por confessar que havia assassinado Valdir.

Segundo as investigações, o homicídio ocorreu por motivo fútil, uma simples discussão havida entre Antônio e Valdir, bem como por meio cruel, pedradas na face do rosto da vítima e carbonização parcial de seu corpo. Antônio e a vítima Valdir trabalhavam na colheita da maçã.

Segundo informações do delegado Anderson, este foi o segundo homicídio ocorrido em Vacaria neste ano de 2011, sendo que a autoria já está estabelecida e o suspeito encontra-se preso em flagrante à disposição da Justiça.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda e delegado Anderson da Silveira

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat