PC reconstituiu crime de homem decapitado no bairro Imperial

Na tarde dessa terça-feira, dia 6, a Polícia Civil realizou a reconstituição do crime que chocou a comunidade vacariense e que foi vítima José Luis Borges da Silva, também conhecido por Zé que tinha 37 anos.
A reconstituição foi feita com a presença dos delegados João Estevam Mazine e Carlos Alberto Defaveri, além de diversos policiais, do advogado Rodrigo Boldo e de Douglas que transportou a cabeça da vítima em uma sacola plástica dentro de uma mochila desde o bairro Imperial onde aconteceu o crime até o bairro Municipal.
Conforme o delegado Defaveri, a reconstituição que foi totalmente filmada, servirá de prova para ser anexada ao inquérito policial.
Tanto no bairro Imperial como no Municipal, uma multidão acompanhou de longe o trabalho policial.
Entenda o crime:
Na tarde do último dia 29, após uma ligação anônima ao número 190, policiais militares estiveram na varanda de duas peças localizada na Rua Felipe Camarão, 296, bairro Imperial onde encontraram o corpo de um homem, sem a cabeça.
Na tarde do mesmo dia, a cabeça da vítima foi encontrada por um menor no final da Rua Osório Rodrigues da Silva, no bairro Municipal as margens de um arroio que costeia o referido bairro (FOTO), distante aproximadamente 4kms de onde foi encontrado o corpo.
Posteriormente um outro menor, tirou a cabeça do arroio e colocou na rua e só depois chamaram a Polícia Civil.
Na casa onde foi cometido o crime, também foi encontrado uma foice coberta de sangue e um facão que possivelmente foi usada para decapitar a vítima.
Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM – 93,1
