• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

PC prende em flagrante estuprador de menina de 12 anos

Digiqole ad

Na manhã deste sábado, dia 21, a Polícia Civil de Vacaria, através da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), efetivou a prisão em flagrante, de um homem de 30 anos com as iniciais A. G. S., residente no Bairro Glória, em Vacaria, pela prática de estupro de vulnerável, sendo vítima uma menina de apenas 12 anos de idade.

O fato ocorreu por volta das 9 horas da manhã, quando o delegado de Polícia Anderson Silveira de Lima, acompanhado de uma equipe de policiais da DPCA e da DPPA, cumpriu, na residência de A. G. S., um mandado de busca e apreensão deferido pelo Juiz Plantonista ainda no final da tarde da sexta-feira, dia 20.

O mandado de busca e apreensão foi solicitado pelo delegado Anderson ao Juízo com base em investigações que davam conta de que A. G. S. convivia maritalmente com a menina de 12 anos pelo menos desde o mês de dezembro de 2010.

Chegando ao local, um porão sujo, de chão batido, sem janelas e pouco iluminado (FOTO), o homem foi encontrado deitado na cama com a menina, que ainda se vestia no momento da abordagem, sendo que em virtude disso.

A.G.S foi imediatamente preso e conduzido à Delegacia de Polícia para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, presidido pelo delegado Vitor Boff.

Efetivadas as buscas no porão, foi encontrada, dentro de uma carteira de documentos de propriedade de A. G. S., uma pequena quantidade de maconha, que restou apreendida.

O preso possui antecedentes policiais pela prática de crimes de porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e posse de drogas.

A Polícia Civil de Vacaria vem intensificando as ações contra autores de abuso sexual e pretende continuar atuando severamente contra todos os autores deste ato repugnante, para o qual a lei prevê uma grave pena de 8 a 15 anos de reclusão.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM e DPPA

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat