• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

PC de Vacaria prende mais quatro por tráfico de drogas

Digiqole ad

A Polícia Civil de Vacaria, em operação realizada nessa sexta-feira, dia 10, prendeu quatro pessoas em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Os policiais civis acompanharam toda a operação de compra da droga em Caxias do Sul para ser revendida em Vacaria, tudo comandado por um traficante que está preso no Presídio Estadual de Vacaria, e flagraram ao meio-dia de hoje (sexta-feira, dia 10), Guilherme Machado da Silva carregando 50 gramas de cocaína e 90 gramas de crack, no exato momento em que ele entrava num táxi.

Segundo as investigações, há provas de que o taxista tinha plena consciência do que fazia, obedecendo aos comandos do traficante que está cumprindo pena no presídio local. Por isso, ele também foi preso.

Logo depois, os policiais também prenderam duas mulheres que desembarcaram do mesmo ônibus, na Estação Rodoviária de Vacaria. No total, quatro pessoas foram presas sendo elas:

– Maria Francisca Rodrigues de Oliveira, 56 anos, moradora de Caxias do Sul, mãe do traficante que já estava preso.

– Fabíola de Paula, 27 anos, moradora de Vacaria, e companheira do traficante que já estava preso.

– Guilherme Machado da Silva, 22 anos, morador de Caxias do Sul, pessoa que recebeu uma pedra de crack e R$ 100 para trazer a droga, a mando das mulheres e do traficante que já estava preso.

– Juarez Zamboni, 39 anos, taxista, de Vacaria.

Segundo informações do delegado Carlos Alberto Defaveri, que preside as investigações, a partir dessa apreensão outras prisões serão realizadas.

A investigação tramita na Seção de Investigações da DP Vacaria.

 

Crédito: Delegacia de Polícia Civil de Vacaria

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat